03.06.2019  /  11:34

Casamento de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam agitou Mônaco nesse fim de semana. Aos detalhes

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam oficializaram a união no Palácio dos Grimaldi

Após quase três anos de namoro, Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam oficializaram a união na manhã desse sábado, em cerimônia civil no Palácio dos Grimaldi, na ensolarada Mônaco. Os Grimaldi, que já foram a família real mais pop do mundo décadas atrás, começando com o casamento do príncipe Rainier com atriz mais linda de Hollywood, Grace Kelly, e, na década de 1980, com as estripulias da princesa Stephanie, atualmente faz a linha mais low profile. Após assinarem os papéis, o casal se dirigiu à capela de São João Batista, onde o filho Balthazar, de cinco meses, foi batizado.

Para a ocasião, Charlotte optou por um modelo prata de renda e mangas compridas, assinado pela Saint Laurent. Mais tarde, o palácio ofereceu uma recepção para convidados. A noiva surgiu deslumbrante em ‘tomara que caia’ branco Chanel. Já era esperado que Charlotte usasse alguma peça da marca para homenagear Karl Lagerfed, grande amigo da família que morreu em fevereiro.

A noiva arrematou o look com um poderoso colar de diamantes desenvolvido pela Cartier em 1953 para sua avó. A joia chegou a ser recriada para o filme ‘Grace of Mônaco’. A princesa de 32 anos também é mãe de Raphael, 5, fruto de seu relacionamento com o comediante Gad Elmaleh, enquanto que o noivo também tem uma filha de um casamento anterior. Vida longa aos noivos!