24.09.2020  /  11:07

Casado com uma brasileira, Matthew McConaughey diz que filhos falam português e do que gosta por aqui: “Ambiente constantemente musical”

Matthew McConaughey / Crédito: Getty

Como você reagiria se encontrasse uma estrela de Hollywood andando pelo Brasil? Saiba que isso é possível. Matthew McConaughey, que já protagonizou grandes filmes como ‘Interestelar’, ‘Clube de Compras Dallas’ e ‘O Lobo de Wall Street’, é casado com a modelo brasileira Camila Alves desde 2012 e está sempre por aqui. E, em uma entrevista para o Ingresso.com, o ator revelou detalhes sobre o que mais gosta no nosso país.

“O que eu amo no Brasil é que vocês têm um ambiente constantemente musical. Não importa a sua profissão, você pode ser o responsável por limpar as ruas, um advogado bem rico ou um ator. Há um senso de honra e de orgulho, um senso de performance que eu amo sobre a cultura brasileira. E isso está no ar”, elogiou.

Pai de Levi, Vida e Livingston, frutos do relacionamento com a modelo, Matthew contou que o trio sabe falar o idioma da mãe e revelou o que adora fazer nas viagens em família. “Eu sei mais espanhol, mas como todos sabem o espanhol não serve para se comunicar em português. Ainda tenho um trabalho a fazer nesse sentido, meus filhos falam mais português do que eu. Falamos em casa e as crianças conversam o máximo possível com a Camila no idioma dela. Tentamos ir para lá (Brasil) sempre. Eles adoram ver a família da Camila, brincar de terra, ir para a fazenda. Às vezes estamos em locais sem eletricidade por semanas e passamos momentos maravilhosos, cozinhando e passando tempo com a família”.

Para terminar, McConaughey mandou uma mensagem diretamente para os fãs brasileiros: “A Camila queria estar na conversa, mas surgiu um compromisso na escola das crianças. Ela mandou um abraço para o Brasil e agradeceu por vocês passarem esse momento aqui comigo. Esperamos nos ver na próxima vez pessoalmente aí. Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a Covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos. Cuidem-se, cuide de suas famílias”, concluiu.