14.09.2017  /  15:04

Casa Panamericana será palco de mais uma edição “Pitanga, Curadoria para Crianças”

Clique do projeto “Pitanga, Curadoria para Crianças”, que começa no dia 14 de setembro na Casa Panamericana || Créditos: Divulgação

O projeto Pitanga, Curadoria para Crianças, chega a sua 8ª edição reunindo mais de 50 empresas do segmento infantil e promete dar o que falar entre os glamuzinhos e seus pais, entre os dias 14 a 16 de setembro, na Casa Panamericana, em São Paulo. A ideia é apresentar os principais lançamentos de marcas do setor de design, vestuário, brinquedos e decoração. Estreiam nesta edição as marcas Atelie Deia Araujo, Das Meninas, Escafandro de Pano, Joias da Nina, Mini Alice, Pink Astronauta, Pullover, Kids, Tushie, Ultrakids, Papel Craft, Mad Wood, Caramellow, Humaninhos e Festejo in Box.

Uma das novidades deste ano é a continuidade do projeto desenvolvido em parceria com a Associação Comunitária Monte Azul, que teve início na 6ª edição. Os visitantes poderão doar livros para colaborar com a manutenção da biblioteca da escola. “A prioridade é o conforto e comodidade dos visitantes, com vários ambientes e toda a estrutura para esse público. O espaço ainda conta com serviço de valet, com manobristas treinados para receber mães com crianças, espaço para amamentação e recreação, além de atividades para os pequenos”, afirma Denise Niz, idealizadora do evento.

Os glamuzinhos também poderão aproveitar as atividades que acontecerão por lá, como a Oficina de Livros Botânicos, organizada pela Firework Animações (14 e 15) e a Oficina de Terrários (14 e 15), com a Marina Fuentes, sócia da Flamingo em Festa e da Matah. How cool!

8ª edição do Pitanga, Curadoria para Crianças
Data e horário: 14, 15 e 16 de setembro (5ª feira, 6ª feira e Sábado)
Local: Casa Panamericana, Av. Prof Fonseca Rodrigues, 197, Alto de Pinheiros
Serviço de valet: R$ 35
Informações: contato@polarstudio.com.br
Entrada Franca