29.03.2018  /  12:17

Casa Glamurama foi palco de noite focada na saúde da mulher. Aos detalhes!

Joyce Pascowitch, Laura Wie, a radiologista Flora Finguerman e a ginecologista Adriana Campaner || Créditos: Paulo Freitas

Não é todo dia que vemos mulheres fortes reunidas e prontas para discutir abertamente questões da saúde feminina. Pois foi o que aconteceu na noite dessa quarta-feira. A Casa Glamurama foi palco de um esclarecedor bate-papo organizado pela Alta Excelência Diagnóstica em que o tema principal foi o câncer de mama.

Para conversar sobre uma das doenças que mais mata mulheres no Brasil e no mundo, Joyce Pascowitch recebeu três convidadas bastante especiais: a apresentadora Laura Wie, a radiologista Flora Finguerman e a ginecologista Adriana Campaner. O quarteto falou abertamente sobre as mais diversas formas de diagnóstico – e como o auto-exame é tão necessário! -, opções de tratamentos, disposições genéticas e outros tópicos recentes.

Além disso, os glamurettes que lotaram a Casa Glamurama puderam conferir de perto o lançamento do livro e da exposição “Histórias na Pele – Retratos de Coragem”, que mostra as histórias de superação de cinco mulheres que venceram o câncer de mama e tiveram seus corpos dispostos como telas para a intervenção da artista britânica Emma Cammack, que veio ao Brasil especialmente para esta ação! Quem passou por aqui? Glamurama entrega tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…