28.04.2020  /  12:39

Casa Cor e By Kami se unem em campanha solidária para ajudar instituições durante a COVID-19

Casa Cor / Crédito: Divulgação

Um time de arquitetos se uniu em prol da campanha solidária idealizada pela Casa Cor e a By Kami. O projeto foi criado para ajudar os mais necessitados durante a pandemia da COVID-19. A Casa Cor Solidária terá um ponto físico de coleta de doações na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350, em São Paulo, e o local vai receber doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas, roupas de cama, mesa e banho, brinquedos e livros.

Além disso, serão disponibilizados links de instituições e organizações não governamentais para doações online, com o objetivo de criar uma rede de atitudes efetivas e solidariedade por todo o Brasil. As doações arrecadadas serão entregues a instituições como o Hospital das Clínicas, União SP, Arsenal da Esperança, no Glicério e Parque Fazendinha, Paraisópolis.

View this post on Instagram

CASACOR Solidária: com apoio de By Kamy, projeto ajudará instituições necessitadas durante a pandemia da COVID-19 Reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, em parceria com a By Kamy, entende que somente a solidariedade e a ajuda aos mais necessitados podem conter a crise causada pela pandemia da COVID-19. Sob o ideal de que juntos somos mais fortes, foi criada a CASACOR Solidária, que terá um ponto físico de coleta de doações na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1350 (antigo Z Deli). Este endereço vai receber doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, vestimentas, roupas de cama, mesa e banho, brinquedos e livros. Além disso, serão disponibilizados links de instituições e organizações não governamentais para doações online, a fim de criar uma rede de atitudes efetivas e solidariedade por todo o Brasil.  As doações arrecadadas serão entregues a instituições como o Hospital das Clínicas, União SP, Arsenal da Esperança, no Glicério e Parque Fazendinha, Paraisópolis #casacorsolidaria #bykamysolidaria #byKamy #tapetes #solidariedade @casacor_oficial

A post shared by by Kamy (@bykamy) on