12.06.2017  /  17:57

Carrão que Gisele Bündchen pilotou em “Táxi” pode virar peça de museu

 

Gisele ao lado da BMW e, no detalhe, o carro depois do acidente || Créditos: Divulgação/TMZ.com
Gisele ao lado da BMW e, no detalhe, o carro depois do acidente || Créditos: Divulgação/TMZ.com

A BMW 760i que Gisele Bündchen aparece pilotando em “Táxi”, a comédia de 2004 que marcou sua estreia em Hollywood, pode acabar virando peça de museu. Pelo menos é isso que quer Zach Schwatz, que comprou o veículo há anos de um membro da equipe de produção do filme por US$ 14,5 mil (R$ 48,1 mil). Na semana passada, Zach bateu a BMW em um uma árvore quando viajava por uma rodovia de Nova York. Ele sofreu algumas fraturas, mas passa bem.

O carro, no entanto, teve perda total, e agora seu dono pensa em doá-lo do jeito que está para o Museu da Imagem em Movimento, que fica no Queens e mantém em seu acervo vários itens que apareceram em clássicos do cinema. Zach já entrou em contato com a instituição para falar sobre o assunto, mas até agora não obteve retorno, segundo o site TMZ.

A suspeita por trás da aparente falta de interesse pode ter algo a ver não somente com o fato de que o museu só aceita doações de objetos em perfeitas condições, mas principalmente porque “Táxi”, que também conta com Jimmy Fallon e Queen Latifah no elenco, foi um fracasso de público e de crítica do qual pouquíssimas pessoas fazem questão de lembrar. (Por Anderson Antunes)