31.05.2010  /  22:15

Saiba mais sobre o burburinho em torno do desfile de Carlos Tufvesson no penúltimo dia de Fashion Rio

Atenção, lulu, Carlos Tufvesson tem um pronunciamento: a vida é curta e o comprimento da saia também. Foi assim que o desfile da marca, baseado em uma mulher que estava saindo de uma balada nos anos 1980 com um copo de bebida na mão, adiantou a próxima estação. Tudo mínimo, desde vestidos até saias e microshorts. Difícil de segurar, viu… Tem mais: para contrapor, os saltos eram lá em cima. As sandálias brancas, presentes em todos os looks, deixavam todas as mulheres de Tufvesson superfatais.

* Na primeira fila, loiras igualmente deslumbrantes: Luana Piovani, Angélica – linda, usando batom vermelho – e Vera Fischer. Todas lá para conferir a apresentação do estilista queridinho. No fim do show, a plateia demonstrou explicitamente a opinião sobre o desfile da marca. Todos, eufóricos, aplaudiram de pé. Glamurama perguntou para as estrelas sobre os looks. ”Adorei! Mas as modelos podem, né!”, falou Angélica. Para Vera, "tem muita gente que está liberada. Eu não!".

* Em tempo: também conversamos com Christiane Torloni depois do desfile, aqui no lounge da Nivea. Ela disse que veio especialmente assistir ao "Carlinhos". E o que achou? "Ah, ele é um abusado. Colocou a mulher no poste!", contou, referindo-se ao cenário.

Desfile Carlos Tufvesson: a vida é uma festa