05.07.2019  /  14:31

Carol Dieckmann muda visual e revela novidade ao Glamurama: “No espetáculo vou cantar e tocar muitos instrumentos”

Carol Dieckmann: novo look e espetáculo de música à vista // Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann consegue se superar quando o assunto é beleza. Gata desde sempre, roubou a cena no MTV MIAW, que rolou nessa semana em São Paulo. Surgiuno evento ao lado do maridão, Tiago Worcman, vice-presidente da MTV, do Paramount Channel e do Comedy Central para América Latina, a bordo de um look branco, com rendas e babados, e novo corte de cabelo. E causou. “Amei muito meu look, adoro essa mistura de renda, que tem essa onda meio romântica”, comentou ela, e emendou falando sobre as madeixas: “Não tem nada ver com trabalho, não. Fui me maquiar com o Alê de Souza (make up artist queridinho das celebs), mas nem estava pensando em cortar, tava até deixando crescer. Ele sugeriu e, como fazia bastante tempo que não cortava, desde antes da novela (‘O Sétimo Guardião’), falei pra fazer o que quisesse. Ficou meio long bob com franja! Adorei.”

Mas uma novidade tem tirado o sono da atriz… ‘Tem um projeto que está me deixando nas nuvens ultimamente, muito feliz embora nervosa também, que é o ‘Karolkê’. É um projeto musical que me tira de um lugar que eu conheço. Embora eu cante desde pequena, e pude botar em prática um pouquinho em ‘Trio Elétrico’, minha última peça, vai ser diferente. É um espetáculo musical que passeia por hits da minha vida – e da vida de muitas pessoas -, vários deles repaginados, com novos arranjos. E a ideia é fazer o público participar e cantar junto. Por isso o trocadilho com ‘karaokê’. No palco, eu e Vinicius Feijão tocamos vários instrumentos além de cantar, claro. São muitos desafios ao mesmo tempo. A direção musical é o Pretinho da Serrinha, meu grande parceiro e amigo, e a produção é do Leo Fuchs. Projeto feito por amigos e tem estreia marcada para 1 e 2 de agosto, em Campinas. Depois vamos estudar datas para rodar o Brasil”, conta Carol sem esconder a empolgação.

A atriz fica no Rio até meados de agosto. “As crianças têm três meses de férias no meio do ano e a gente sempre fica no Brasil matando as saudades. Volto pra Miami no dia 15 de agosto para fazer mais uma bateria do meu curso de inglês, que interrompi pra fazer a novela. E ficarei na ponte-aéra por conta do “Karolkê”, comenta Carol.