12.12.2016  /  10:10

Carol Dieckmann, Caetano e mais no casamento de Vik Muniz e Malu Barretto

a
Vik Muniz e Malu Barretto na capela Santa Ignez || Créditos: Reprodução Instagram

Vik Muniz e Malu Barretto oficializaram a união nesse sábado em um casamento para poucos e bons na charmosa Capela Santa Ignez, no bairro da Gávea, no Rio, toda decorada com orquídeas brancas no teto, vasos baixos em tons de marrom e um corredor verde. Decoração simples e chique assinada por Jean Michel Ruis, do hotel-boutique Mama Ruisa.

Malu entrou de braços dados com Vik, em um vestido minimalista by Francisco Costa. À frente do casal, os filhos de Vik, Mina e Gaspar, o de Malu, Francesco, e a filha do casal, Dora. Os cerca de 300 amigos seguiram depois da cerimônia religiosa para a casa dos noivos, também na Gávea, para uma festa que seguiu noite adentro.

Com buffet de Maria Alice Solimene, o get together reuniu um time de peso: Regina Casé, Alberto Renault, Felipe Veloso, Caetano Veloso, Carolina Dieckmann, Stephanie Wenk – uma das mais elegantes com vestido criado por Giulia Brown Alterio -, Livia de Bueno, Fernanda de Goeye e Marcos Campos, Gloria Maria, Maitê Proença, Claudia Melli e João de Orleans e Bragança, Zazá Piereck e Claude Troisgros. E muitos outros… Os convidados dançaram entre plantas e árvores do jardim, com pista de LED montada em cima da piscina. Olha só!