Carolina Dieckmann fala sobre sua estreia em dose dupla no cinema

0 Compartilhamentos
0
0
0

 

Acima, Carol na pele ma desinibida Madá e, abaixo, vivendo Lúcia, jovem de classe média alta

Glamurama conversou com Carolina Dieckmann para saber mais sobre as estreias dela nos cinemas: a comédia “Júlio Sumiu” e o drama “Entre Nós”. No primeiro longa, dirigido por Roberto Berliner, ela interpreta Madá, musa disputada por dois delegados. “É uma mulher bem desinibida, vamos dizer assim”, disse a atriz. O filme, que traz no elenco Lília Cabral, Fiuk, Stepan Nercessian e Leandro Firmino, conta a história de uma dona de casa, vivida por Lília, que se envolve no mundo das drogas.

Já em “Entre Nós”, de Paulo Morelli, Carol interpreta Lúcia e o filme se passa em uma casa onde um grupo de amigos se encontra depois de 10 anos. “A Lúcia é bem introspectiva. São duas personagens completamente diferentes”, compara Carol. “Entre Nós” ganhou três prêmios no Festival do Rio e é estrelado ainda por Caio Blat, Maria Ribeiro, Julio Andrade, Paulo Vilhena, Martha Nowill e Lee Taylor. O filme estreia nos cinemas no dia 28 de março. Já “Julio Sumiu” chega aos cinemas no dia 18 de abril.

Além dos filmes, Carol está na TV com a personagem Iolanda, mocinha dos anos 40 na novela “Joia Rara”. “Estou amando fazer minha primeira personagem de época. Adoro me transformar na Iolanda, me transportar para o passado, usar aquele monte de roupas e viver naquele cenário.” Assista abaixo aos trailers dos filmes.

“Júlio Sumiu”

“Entre Nós”

0 Compartilhamentos