16.02.2018  /  10:15

Carnaval o ano todo! Meias coloridas são destaque na semana de moda de NY…

Da esquerda à direita, looks das marcas Adam Selman, Jeremy Scott e Saks Potts || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

No que depender da semana de moda de Nova York / Outono 2018, que chega ao fim nesta sexta-feira, a temporada mais fria de ano vai ser das mais coloridas. O que se viu foi a invasão de meias de cores diversas, com diferentes propostas. Para Jeremy Scott o elemento de styling ganha apelo futurista, enquanto para Adam Selman a pegada é mais underground e acompanha um color block que não sabemos se ainda estamos preparados para sua volta. Esse mesmo mergulho de cabeça nos anos 1980 foi dado por Tom Ford, com versões de meias de nylon com estampas de animal print.

Para quem deseja soltar as feras, mas nem tanto, olho na Saks Potts, que carrega na irreverência e na sofisticação com a mesma força. Ainda tá demais? Olho nas propostas de styling das marcas Creatures of Comfort e Ulla Johnson, que exibem apenas uma pequena parte da canela colorida. Cool!

 

Pelas ruas, temos como representante desta moda Rihanna, em produções pensadas em parceria com o stylist Mel Ottenberg, como esta abaixo. Se a garota mais pop do mundo e a semana de moda mais comercial de todas nos apontam meias coloridas, porque não investir nelas? Afinal, a ordem é se divertir.

My girl @badgalriri in custom #adamselman #grammys styled by the one and only magic @melzy917

Uma publicação compartilhada por Adam Selman (@adamselman) em