05.02.2018  /  12:06

Carnageralda, um dos blocos mais animados do Rio, ganhou festa disputada no fim de semana…

Malu Barretto com Vik Muniz, e Fernanda Paes Leme || Créditos: Reprodução / Instagram

Eles funcionam assim: no boca a boca. Esse ano foi criada uma página no Facebook para atualizar a ‘galera’ com os detalhes do Carnageralda e, como sempre, esta que é uma das noites mais divertidas e esperadas do Carnaval de rua do Rio de Janeiro, não deu conta da demanda. A festa, que aconteceu no último sábado na quadra do Fala Meu Louro, teve seus convites esgotados uma semana antes – e na página do Face ainda tinha quem perguntasse por um, dois, três convites… Perdeu.

Mart’nália com fantasia de Mario Bros, e Livia De Bueno com Stefano Zyngier || Créditos: Reprodução / Instagram

“Contagem regressiva pra nossa primeira festa de carnaval. Dia 3 de fevereiro, na quadra do Fala Meu Louro. Suruba de som e calor na pista. Abre o barracão e prepara a fantasia!”, anunciava o post no Insta oficial do Carnageralda. No Face o recado era o mesmo: “Na contagem regressiva, a gente tá que nem se aguenta, por isso a festa abre alas da folia é pra driblar o tempo e celebrar o samba, a macumba e o axé, todos os blocos, as tribos e o sacolé”, avisa o staff que, de tão low profile, não posta nem fotos na timeline.

Bandeira do Carnageralda, Karina Mota com José Camarano e um clique do convite mais disputado da noite… || Créditos: Reprodução / Instagram

No som? Raphael Tepedino, Rosana Rodini, Galo Preto e Raphael Vianna que colocaram para dançar uma turma de glamurettes que é pura animação: Fernanda Paes Leme, Olivia Camplez, Daniel Morais, Malu Barretto e Vik Muniz, Karina Mota, José Camarano, Mart’nália, Livia De Bueno, Alix Duvernoy e Julia Gastin – para citar só alguns. E é bom lembrar que o Carnaval está só começando e essa turma ainda vai pintar e bordar pelas ruas do Rio. Coração e olhos abertos!