26.04.2021  /  13:43

Carlinhos Brown assume sua porção fã e compõe ‘Juliette Mon Amour’ inspirada em participante mais querida do BBB

Não há limites para o carisma de Juliette Feire, queridinha da hora do BBB. Nem Carlinhos Brown resistiu à paraibana. O cantor lança no dia 30 em todas as plataformas digitais, a canção “Juliette, Mon Amour”. A paraibana chamou a atenção do músico ainda nas primeiras semanas do programa, quando ela revelou já ter lhe enviado uma mensagem pelo Direct .

“Ainda estava no comecinho do programa quando descobri a mensagem”, conta Carlinhos. Enviada por Juliette Freire em 2018, a mensagem dizia: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você tão mais quietinho nos últimos programas. Sentindo falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!”. A descoberta rendeu uma postagem no perfil oficial do músico, que respondeu brincando: “Agora você que vai demorar de ver minha mensagem”.

“A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família”, brinca Carlinhos. “A partir daí, claro, fiquei ainda mais interessado em conhecer e acompanhar sua história, além de perceber que ela canta muito bem. Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem. A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento, precisava ser maior. Ela é uma super estrela, com um carisma enorme e uma personalidade muito marcante”.

Deu no que deu. O novo single será lançado pela Candyall Music, selo do artista. Por aqui a gente adianta alguns versos da música: “Juliette, mon amour/Ti voglio bene/J’taime, I love you/Viva o amor/Always love/Em qualquer língua do planeta”. Quem mais está curioso para escutar?