15.05.2018  /  11:52

Carla Bruni encontra Bella Hadid em Cannes e questiona: “Tenho uma filha escondida?”

Carla Bruni lado a lado de Bella Hadid || Créditos: Reprodução Instagram

Garotas como Bella e Gigi Hadid e Kendall Jenner conquistaram o topo da moda seguindo os passos das top models da década de 1990. De Cindy Crawford a Naomi Campbell, todas são referências nas passarelas atuais. Mas em alguns casos, a semelhança vai além do caminhar ou fotografar. Carla, 50 anos, e Bella, 21, se encontraram durante o Festival de Cannes e tiraram uma selfie com os rostos colados. Para surpresa de todos, o clique evidenciou a semelhança entre elas. “Eu tenho uma filha escondida?”, questionou Carla a seus seguidores.

Na sexta-feira, a top maquiadora Bobbi Brown publicou uma foto em seu Instagram enquanto maquiava Carla. Quem bate o olho, logo percebe como as duas se parecem. Os seguidores também notaram rapidamente: “Uau ela se parece com Bella Hadid”, “Por um segundo achei que fosse Bella Hadid”, escreveram os fãs.

Before we were us. @carlabruniofficial and I working with @walterechin for @vogueitalia and @anna_dello_russo

Uma publicação compartilhada por Bobbi Brown (@justbobbibrown) em

Outro ponto curioso é que Bella também segue os passos de Carla quando o assunto é beleza. A modelo aposta bastante nos penteados, principalmente, no alto da cabeça, que foram marca registrada de Carla no auge de sua carreira. Já tinha reparado na semelhança entre elas, glamurette? Resta agora saber se Bella vai fundo nas referências ou vai procurar seguir caminho contrário para evitar mais comparações.