20.02.2019  /  12:36

Carla Bruni confessa que adora uma fofoquinha sobre famosos: “Isso é como um vício”

Carla Bruni || Créditos: Getty Images

Modelo icônica dos anos 1990 e uma das personalidades que mais aparecem na mídia francesa, Carla Bruni revelou em uma entrevista que deu para a rádio francesa “France Culture” na última segunda-feira que adora se informar sobre as últimas envolvendo celebridades. Mais do que isso, a ex-primeira-dama da França reconheceu que ter abraçado a fama conquistada desde muito cedo assim que decidiu se tornar cantora foi fundamental para que tivesse sucesso na nova carreira.

“Eu precisava disso [a fama] e acredito que ainda preciso”, disse Bruni. “Ser uma celebridade não é uma grande conquista, isso não implica nada profundo, é apenas uma questão de aparência que pode ser útil em alguns casos”, completou, antes de deixar claro que, como a maioria dos mortais, não perde uma boa fofoca sobre celebs. “Isso é como um vício, nunca nos fartamos de saber mais sobre quem amamos e admiramos”.

Bruni está na estrada desde outubro de 2017, quando lançou o álbum “French Touch”, trabalho que foi muito bem recebido pela crítica especializada e conquistou os primeiros lugares nas paradas de vários países da Europa. Em suas viagens, ela sempre carrega a tiracolo o marido, o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. (Por Anderson Antunes)