02.05.2017  /  10:37

Cardigan usado pela princesa Charlotte em foto oficial está esgotado

A princesa Charlotte e o cardigã John Lewis || Créditos: Divulgação
A princesa Charlotte e o cardigã John Lewis || Créditos: Divulgação

Engana-se quem pensa que a foto oficial da princesa Charlotte divulgada nessa segunda-feira, véspera do aniversário da filha do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que completa dois anos nesta terça-feira, não foi pensada nos mínimos detalhes. Até por ter sido clicada pela própria Kate e não por um fotógrafo oficial, a imagem tem como principal objetivo reforçar a ideia de que Charlotte, que é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico, está sendo criada como uma criança qualquer.

O próprio cenário da foto – o jardim da residência oficial de Anmer Hall em Norfolk, no norte da Inglaterra – carrega um significado especial, já que se trata de uma propriedade que pertence à rainha Elizabeth II, bisavó de Charlotte, e não à coroa, e é considerada um dos recantos mais privativos da monarca.

William e Kate sabem da importância dessas coisas, tanto que vestiram a herdeira com um simples cardigan amarelo com ovelhas bordadas em tons de azul da loja de departamentos John Lewis, uma das fornecedoras oficiais da família real, onde é vendido por meros £18 (R$ 73,80). Precisa dizer que a peça esgotou em questão de horas? (Por Anderson Antunes)