EAST RUTHERFORD, NEW JERSEY – JUNE 02: Cardi B performs at Summer Jam 2019 at MetLife Stadium on June 02, 2019 in East Rutherford, New Jersey. (Photo by Nicholas Hunt/Getty Images)

Cardi B é a grande estrela dessa quarentena e nós provamos o porquê. Vem ver e se divertir!

6 Compartilhamentos
6
0
0
0
0
0
Cardi B / Crédito: Getty Images

Coronavirus!!! Coronavirus!!! Foi assim, aos berros, que Cardi B se tornou a “rainha do coronavírus”. Desde que a quarentena começou, a cantora está ainda mais em evidência e todo dia traz uma novidade que fica entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. E não é à toa. A estrela tem rendido memes em vídeos feitos no Instagram, sempre acompanhados de atividades como cortar a casca da manga com as unhas e um visual pra lá de extravagante. E para provar que ela é uma das celebs que mais tem divertido os fãs nestes tempos tão difíceis, Glamurama listou abaixo os melhores momentos de Cardi B durante o isolamento.

O vídeo de Cardi B ficou tão em alta que rendeu boas risadas nas redes sociais por dias e dias. Mas o melhor ainda estava por vir. Em uma live recente, a cantora apareceu chupando manga enquanto ouvia Ludmilla, deixando os fãs brasileiros em êxtase e comentando que Cardi B nasceu no país errado. O que mais deixou o pessoal em choque? É isso mesmo, ela descaca a manga com a unha!

E a teoria de Cardi B ter alma brasileira ficou clara depois que ela fez stories cantando Zezé de Camargo & Luciano em um de seus vídeos mais engraçados da quarentena até o momento. O nome da música é “Quero Tudo De Novo”, lançada pela dupla em 1993. Logo depois, ela gravou outro vídeo cantando uma música da dupla em espanhol. Fã número um e com as letras na ponta da língua!

 

Além disso, Cardi B fez recentemente uma live divertida com o seu político favorito, Bernie Sanders, que ela chama de Uncle Bernie (Tio Bernie, em português). Apesar do assunto sério, novamente a cantora chamou a atenção por usar a unha como canivete. Quem tem essa liberdade com um senhor que quase se tornou presidente dos Estados Unidos? Só ela mesmo!

Mas nem tudo é meme ou brincadeira. Mesmo com o seu jeito efusivo, Cardi B fala sério em muitos momentos e tem mandado diversos recados para Donald Trump criticando algumas atitudes dele em relação ao combate da COVID-19. Em um vídeo, ela aparece falando sobre as preocupações fúteis do presidente americano, enquanto pessoas estão morrendo: “Você está se importando com tweets. Os médicos não têm respostas. Eles estão vestindo sacos de lixo. As enfermeiras estão vestindo sacos de lixo. E o que você vai fazer sobre isso? Nós queremos respostas. Eu quero respostas”, diz ela sobre as condições de atendimento nos hospitais do país. Recentemente, a imprensa divulgou que Cardi B doou 1 milhão de dólares para ajudar pessoas afetadas pelo coronavírus.