17.03.2016  /  17:26

Cara Delevingne quebra hiato na moda para estrelar campanha da Chanel

tamanho Chanel-eyewear-1
Campanha de primavera/verão de óculos da Chanel com Cara Delevingne || Créditos: Divulgação/Karl Lagerfeld

Falta mais que sentida nas passarelas da última temporada de moda do hemisfério Norte, que chegou ao fim no início deste mês, Cara Delevingne, que anunciou em agosto que daria um tempo do mundo da moda para dedicar-se à carreira de atriz, acaba de abrir uma exceção. Quem fez a gata mudar de ideia? Karl Lagerfeld, claro. O Kaiser convenceu sua musa, de 23 anos, a estrelar a nova campanha de óculos da Chanel, clicada pelo próprio no fim de fevereiro e revelada nesta semana.

“Ela é uma personagem”, disse Karl Lagerfeld em entrevista ao “The Sunday Times”. “Ela é o Charlie Chaplin do mundo da moda. Ela é um tipo de gênio, como uma personagem de um filme mudo. Garotas a admiram como faziam com Kate Moss. Todas querem ser livres como ela”, se derreteu Karl. Enquanto Cara não decide voltar às passarelas, assiste aos desfiles aos desfiles da Chanel acompanhada de seu cachorro, ambos convidados ilustres de Lagerfeld.

cine oculos
Campanha de primavera/verão de óculos da Chanel com Cara Delevingne || Créditos: Divulgação/Karl Lagerfeld

Dona de uma personalidade forte, Cara Delevingne soltou o verbo em entrevista ao “The Guardian”:  “O que me incomoda, eu acho, é quando eu leio mensagens de garotas no Twitter e elas dizem algo como ‘Deus, você é minha ídola, eu te admiro muito.’ É como, ‘Me admira por que? O que eu fiz?’ Não que estar em uma campanha da Burberry ou em um desfile da Chanel não signifique nada. É que… Eu sei que posso fazer mais.”

Em tempo: o próximo filme a contar com Cara Delevingne no elenco é “Esquadrão Suicida”(David Ayer), previsto para chegar aos cinemas em agosto deste ano. No longa, a ela contracena com Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie. Assista ao trailer!