11.11.2015  /  12:00

Cara Delevingne abre jogo sobre seu lado romântico e amor por St. Vicent

cara-delevingne-girlfriend-love-interview-1440x1080
Cara Delevingne: abrindo o jogo sobre o amor || Créditos: Divulgação

Apesar de Cara Delevingne ter vários relacionamentos no currículo, o mundo conhece muito pouco o lado romântico da top. Mas ela resolveu abrir o coração para a edição mais recente da revista inglesa “Loaded” e confessou que se considera a “melhor namorada do mundo” e que está preparada para “se aquietar” na vida ao lado de alguém especial.

Cara, que namora há quase um ano a cantora St. Vicent, disse que – ao contrário do que muita gente pensa – escreve cartas, faz serenatas e que já rodou o mundo inteiro em busca de um amor. “A lealdade é uma das coisas mais importantes para mim. Uma vez que eu me importo com alguém, eu pularia até na frente de um carro para salvá-la”, completou.

A gata também afirmou que jamais poderia namorar com alguém que fosse como ela, “porque provavelmente a gente ia acabar se matando”, brincou. Este é o namoro mais duradouro de Cara, que já teve affairs com Michelle Rodriguez, Harry Styles e Rita Ora. E parece que a coisa é mesmo séria: “Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar me sentindo muito mais feliz comigo mesma atualmente”. Love is in the air!

Confira na galeria alguns cliques fofos de Cara e St. Vicent.