29.12.2018  /  13:42

Cantoria e ótimos papos em delicioso almoço chez Elba Ramalho em Trancoso

Alinne Rosa, Elba Ramalho e Margareth Menezes no almoço orquestrado pela Mastercard Black na casa de Elba, em Trancoso || Créditos: Paulo Freitas

Um dos endereços mais icônicos de Trancoso é a casa que Elba Ramalho tem há anos no vilarejo – uma construção de madeira super charmosa, com acesso à praia. Na tarde dessa sexta-feira,  a cantora reuniu lá alguns de seus amigos para uma tarde marcada por muita cantoria e ótimos papos, além de boa comida e drinks, of course.

O get together foi orquestrado pela Mastercard Black, que ofereceu a seus clientes a possibilidade de participar dessa tarde, uma das experiências priceless pensadas para a temporada (saiba mais). O pretexto para reunir tanta gente bacana não podia ser melhor: o ensaio para o show de Elba que rolou horas mais tarde, no Flyclub, também com patrocínio Mastercard, com participações especialíssimas de Alinne Rosa, Padre Fabio de Melo, Margareth Menezes, Mariane de Castro e Samantha Schmutz.

Entre uma cantoria e outra, Elba serviu à turma um almoço bem fresh, com vinagrete de polvo e peixe frito. Para acompanhar, vinho rosé. A anfitriã estava super à vontade com um vestido com estampa de Mickey, e ficou na água, resguardando a voz para o show.

Quando o clima não podia ficar melhor, Elba teve a ideia de cantar uma música em homenagem a Dorival Caymmi, aproveitando a vista para o mar. Para ficar na memória! Confira os melhores cliques da tarde.