24.04.2009  /  19:30

Dicas de lugares bacanas do Rio de Janeiro

O Canto do Rio desta sexta-feira, dia de folga para muitos cariocas que emendaram com o feriado municipal de São Jorge, começa com a dica desencanada do ator Caco Ciocler.

* Quando quero fazer um retiro, pensar, ler um livro, ficar tranquilo e comer um bom peixe, vou para à Prainha. Agora, se fico com fome de madrugada, depois de algum programa, uma ótima opção é o Poli Sucos, em Ipanema, ao lado da Praça Nossa Senhora da Paz. É simples, mas o melhor lugar para comer um sanduíche ou tomar um açaí”.

* Gisela Amaral, socialite, se diverte muito mais com atrações acessíveis a qualquer um. “Não tem nada mais gostoso do que passear na Floresta da Tijuca. Eu subo aquilo tudo, faço caminhadas…”.

* Daniela Escobar, que há três anos mora nos Estados Unidos, onde estuda para se tornar escritora, sente falta de um restaurante específico do Leblon. “O Celeiro! É meu lugar preferido pra almoçar. Adoro aquelas saladas. Não é natureba, não. São receitas muito bem-feitas, incrementadas. Não é para quem está de dieta”, avisa a atriz.