05.04.2020  /  9:00

Cansados da quarentena? Os famosos também estão e Glamurama entrega quem já desabafou por aí

Ronaldo, Drica e Monica Iozzi comentam sobre perrengues da quarentena / Crédito: Instagram

Não é fácil passar todos os dias dentro de casa sem poder sair, ainda mais com a saudade da família, do amor e dos amigos. E os famosos estão na mesma situação que todos nós! Isolados, muitos aproveitam as redes sociais para espalhar mensagens positivas e dar aquela desabafada real. É o caso de Drica Moraes, que postou no Instagram uma foto dormindo ao lado do filho, enquanto ele fazia a lição de casa: “Fazendo dever com o filho. Passa logo peste dos inferno. Fiquem bem, não se exijam e não exijam dos filhos por demais”, escreveu a atriz.

Mas não é só ela que está no tédio. Mônica Iozzi reclamou da saudade que está sentindo do namorado, o administrador Gabriel Moura. A atriz está em Ribeirão Preto com a mãe, e o rapaz em São Paulo. “Ah quarentena… Que triste ocê separá nóiz. Saudade”, escreveu na legenda da foto ao lado do amado.

Ronaldo Fenômeno está triste pelo mesmo motivo, já que a quarentena separou ele de Celina Locks. Ela viajou para São Paulo a trabalho pouco antes de fecharem as fronteiras por conta do novo coronavírus. Ronaldo está sozinho na Espanha. “Estou há 16 dias sem sair de casa, tem sido muito difícil. Procuro me ocupar com alguma coisa, assistir a um filme, ler, falar com as crianças (Ronald, Alex, Maria Sofia e Maria Alice), jogar videogame…”, disse ao ‘Gshow’. Os dois estão juntos há cinco anos. Calma, pessoal! 5