09.04.2021  /  10:49

Cansada de ser ‘atacada’ publicamente por Piers Morgan, Meghan Markle decide processá-lo

Piers Morgan e Meghan Markle
Piers Morgan e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Os recentes ataques públicos de Piers Morgan tendo como alvo Meghan Markle não deverão passar batidos. Isso porque o time de advogados que cuida dos interesses legais da duquesa de Sussex já está trabalhando para processar o apresentador de televisão britânico, que a certa altura chegou a acusar a mulher do príncipe Harry de “trair” a rainha Elizabeth II por conta de seus comentários contra a monarca e tudo que ela representa.

Morgan, que nunca foi fã de Markle, ficou particularmente irritado com a entrevista bombástica que a ex-atriz e seu marido deram pra Oprah Winfrey, na qual chegaram a sugerir que os Windsors são racistas. Sobre isso, aliás, ele mesmo tratou de lembrar dias atrás que o único membro da família real do Reino Unido que precisou pedir desculpas por se envolver em um escândalo de racismo até hoje foi o próprio Harry.

Markle, no entanto, tem a vantagem de estar com sorte nos tribunais, lembrando que em meados de fevereiro ela venceu uma batalha judicial que travava desde a época de seu casamento com Harry contra o “Mail On Sunday” e o “MailOnline”. É que o dois trabloides publicaram partes de cartas dela endereçadas a seu pai, Thomas Markle, o que no fim foi considerado uma invasão de privacidade e lhe rendeu uma indenização. (Por Anderson Antunes)