12.11.2017  /  8:00

A top Candice Swanepoel compra apê em São Paulo e Glamurama entrega detalhes

Candice Swanepoel em seu futuro QG em São Paulo || Créditos: João Sal

A modelo sul-africana Candice Swanepoel é mãe do pequeno Anacã, que completou um ano em outubro, e casada com o brasileiro Hermann Nicoli, que também é modelo e natural do Espírito Santo. A química deu bossa e a família, que vive entre Nova York, Vitória e o mundo, está pronta para ter um CEP próprio em São Paulo, local onde Candice passa alguns meses do ano. Na tarde da última quinta-feira ela fez uma visita e também a vistoria final do empreendimento escolhido por ela como novo endereço na cidade, que será entregue nos próximos dias. Localizado no Brooklin, o apartamento fica no condomínio Habitarte 2, que conta com projeto de decoração assinado por Dado Castello Branco e projeto paisagístico de Luiz Carlos Orsini, além de mobiliários dos Irmãos Campana na área comum.

“Demorou um tempo para achar um lugar onde gostaria de morar em São Paulo. Procuramos por mais de três anos”, explicou ao Glamurama em entrevista exclusiva. “Nossa, minha vida está uma loucura. Quero que meu filho cresça perto dos familiares (do marido, no caso). Ele fica muito mais feliz ao lado da avó, das tias… Sabe o jeito brasileiro que é mais pessoal? Em Nova York quase não falamos com os vizinhos. Não quero que ele cresça assim”, conta ela, que adora passar dias de descanso na Bahia, no Rio de Janeiro e também em Fernando de Noronha. “Sou uma espécie de turista em São Paulo, não tenho endereço aqui ainda e vivo em hotel. Acho eu vou começar a descobrir e a entender a cidade quando tiver minha própria casa”, diz animada.

Candice Swanepoel em seu futuro QG em São Paulo || Créditos: João Sal

E Candice já está cotada para o desfile anual da Victoria’s Secret, que acontece no dia 28 deste mês em Xangai, na China. A preparação, garante, é mais básica do que parece. “Estou malhando normalmente, tentando conciliar o treino com os cuidados com meu filho, né? Faço 40 minutos por dia de malhação, tenho uma alimentação especial para ganhar músculos e vou viajar direto de São Paulo para a China. Serão dois dias de viagem, é muito longe. Mas o Brasil é um ótimo lugar para me preparar, descansar a cabeça e o corpo”, avisa ela que ficou conhecida por sua barriga negativa.

E a top já decidiu onde vai passar o réveillon: na Bahia e está contando os dias. “Gosto muito de estar bronzeada e quando não consigo naturalmente, me jogo nos autobronzeadores. Faço hidratação no cabelo diariamente porque fico dentro da água direto, seja piscina ou mar. Também não dispenso uma máscara de cílios à prova d’água para não perder o charme, né?”, diverte-se ela, que confessa não ter roupa de frio e adora fazer mala de verão – só com biquínis, shorts, tops e saídas de praia. “Meu lugar é aqui, não gosto de deixar o Brasil, me sinto em casa e quero que minha família cresça com raízes. Sou quase brasileira e adoro me sentir assim”, finaliza. Bem vinda! (Por Matheus Evangelista)