12.07.2018  /  10:19

Candice Swanepoel manda ‘sincerão’ sobre corpo pós-parto: “Não vou esconder minha barriga”

Candice Swanepoel já grávida e desfilando durante o desfile de 2017 da Victoria’s Secret em Shanghai  ||  (Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images for Victoria’s Secret)

Conhecida no mundo da moda por sua barriga negativa, Candice Swanepoel deu à luz Ariel, em meados de junho e, apenas 12 dias depois, apareceu nas areias de uma praia em Vitória, no Espírito Santo, para um merecido mergulho. A modelo de 29 anos, não hesitou em usar um biquíni e foi alvo de mensagens negativas sobre o seu corpo. Após o episódio, ela tratou de rebater as críticas no Instagram: “Esta sou eu 12 dias depois de ter meu filho. Se você tem algo ruim a dizer sobre isso olhe para si mesmo. A sociedade pode ser tão cruel com o outro. Os padrões de beleza são às vezes impossíveis para as mulheres nos dias de hoje. Não tenho vergonha de mostrar minha barriga pós-parto. Sou orgulhosa dela na verdade… Eu carreguei meu filho por nove meses lá. Acho que ganhei o direito de ter um pouco de barriga”, escreveu Candice, que continuou: “É porque eu sou modelo? Bem, somos pessoas normais também, então deixe-me curtir a praia em paz, por favor.” Ela também acrescentou em outra foto: “Eu não tenho que esconder meu estômago só porque as pessoas têm padrões irreais de mulheres. Nós criamos a vida … o que você pode fazer? Senhoras, estamos todas juntos, sendo gentis uma com as outras.”

A angel sul-africana também compartilhou alguns detalhes da segunda gravidez fruto de seu relacionamento com o modelo brasileiro Hermann Nicoli. O casal também é pai de Anacan, de 2 anos. “Eu não planejei fazer o parto em casa. Fiquei perdida no tempo tentando aguentar as contrações e ele nasceu antes do que esperava. Minha gravidez foi saudável e meu filho também está, então não precisei ir pro hospital depois. Foi muito intenso, mas muito maravilhoso”, contou.

Veja abaixo as fotos, do período durante a gravidez e as tiradas na semana passada.

Posts de Candice sobre seu corpo || Créditos: Reprodução Instagram