Ellen DeGeneres anuncia cancelamento de seu programa depois de 18 anos no ar: “Não é mais um desafio”

28 Compartilhamentos
28
0
0
0
0
0

Depois de muitas polêmicas, ‘tortas de climão’ e comentários negativos na internet, o programa The Ellen DeGeneres Show já tem data para sair do ar: no fim de 2022, após 19 temporadas. O anúncio foi dado pela própria apresentadora, que revelou já ter comunicado a decisão à equipe. Ellen ainda confessou que o fim já era certo em 2018, quando assinou sua renovação de mais três anos com a Warner: “Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada e, por mais maravilhoso e divertido que seja, este show não é mais um desafio”.

Vale lembrar que em setembro do ano passado a comediante retomou as gravações de seu programa depois de uma pausa forçada causada não só pela pandemia, mas também por acusações de racismo e desrespeito a seus funcionários nos bastidores. O resultado do escândalo foi uma investigação interna que terminou com a demissão de três produtores executivos. Tenso!

Nas redes sociais, a novidade tem repercutido com comentários irônicos sobre Ellen e seu programa: “Dakota Johnson, nós te agradecemos”, “Sarah Paulson finalmente terá paz”, “Kelly Clarkson deve estar fazendo uma festa hoje à noite” e “será que podemos pular esta última temporada também?”.

A apresentadora ainda deixou escapar que pretende voltar a fazer filmes e se dedicar a projetos relacionados ao meio ambiente. Aguardem!