O Drink Festival deu start nessa quarta-feira em sua terceira edição abordando o tema “Todo drink tem uma história”. O festival que este ano também rola em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Fortaleza, acontece até 2 de dezembro, em cerca de 300 bares e restaurantes, com drinks ao preço fixo de R$29 em que o consumidor conhecerá a história e curiosidade de cocktails clássicos.
Assinado pela Johnnie Walker Gold Label Reserve, Tanqueray Nº TEN, Ypióca Cinco Chaves, e outras marcas do portfólio de luxo da Diageo, o evento será a porta de entrada para os bartenders das casas participantes para se inscreverem no World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo. “A coquetelaria é um universo encantador e tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro, que hoje reconhece nos drinks a opção perfeita para diferentes momentos e ocasiões, tanto no consumo em bares e restaurantes, como em casa. Por meio do Drink Festival atraímos novos consumidores, estimulamos experiências de consumo e ajudamos no desenvolvimento da coquetelaria no Brasil junto com nossos clientes parceiros”, comenta Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo. Must go, glamurette.