Publicidade
De 21 de novembro a 2 de dezembro, 300 casas preparam drinks a preços especiais  || Créditos: Divulgação
De 21 de novembro a 2 de dezembro, 300 casas preparam drinks a preços especiais  || Créditos: Divulgação

O Drink Festival deu start nessa quarta-feira em sua terceira edição abordando o tema “Todo drink tem uma história”. O festival que este ano também rola em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Fortaleza, acontece até 2 de dezembro, em cerca de 300 bares e restaurantes, com drinks ao preço fixo de R$29 em que o consumidor conhecerá a história e curiosidade de cocktails clássicos.

Assinado pela  Johnnie Walker Gold Label Reserve, Tanqueray Nº TEN, Ypióca Cinco Chaves,  e outras marcas do portfólio de luxo da Diageo, o evento será a porta de entrada para os bartenders das casas participantes para se inscreverem no World Class Competition, maior campeonato de coquetelaria do mundo. “A coquetelaria é um universo encantador e tem atraído cada vez mais o consumidor brasileiro, que hoje reconhece nos drinks a opção perfeita para diferentes momentos e ocasiões, tanto no consumo em bares e restaurantes, como em casa. Por meio do Drink Festival atraímos novos consumidores, estimulamos experiências de consumo e ajudamos no desenvolvimento da coquetelaria no Brasil junto com nossos clientes parceiros”, comenta Alexandre Miranda, diretor nacional de vendas da Diageo. Must go, glamurette.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter