O dia 31 chegou e com ele a vontade de soltar a bruxa que há dentro de nós. Pois para deixar o seu Halloween ainda mais sinistro, Glamurama preparou uma playlist com músicas de arrepiar. 13, claro. Prepare a fantasia, o make, a abóbora, o bloody mary e play!
– Para começar, nada mais propício que o tema de “Psicose”, de Hitchcock, um dos filmes mais aterrorizantes de todos os tempos. Duvido você escutar no banho…
– E como não emendar com “Time Warp”, do clássico “Rocky Horror Picture Show”?
– A versão de “Sweet Dreams”, do Eurorhythms, na voz de Marilyn Manson está mais para “Boi da Cara Preta”. De assustar criancinha…
– Sim, “Thriller” não podia faltar. Quase hino do Halloween, o hit de Michael Jackson inspirou festas dançantes nos anos 80 e seu clipe continua servindo de referência para fantasias e coreografias até hoje
– Todo mundo: GHOSTBUSTERS!
– A sonoridade trash de “Fear of The Dark” continua levando os fãs de Iron Maiden à loucura. Todo mundo batendo a cabeça!
– Não existiria música que se encaixasse melhor com o filme “Cemitério Maldito”, baseado na obra homônima do escritor Stephen King, do que “Pet Sematary”
– “Vira homem, vira lobisomem…” Ney Matogrosso nunca foi tão dúbio como nessa música produzida nas profundezas do inferno brasilis. Um clássico “rebolativo”
– B52’s embalou a vida dos modernos do começo dos anos 80. Uma de suas canções mais clássicas, “Monster”, mostra essa turma doida em meio a monstros de massinha
– E quem não tomaria um drink no inferno com o diabo do Mick Jagger?
– O lobisomem de Zé Ramalho é bem brasileiro. E romântico…
– Prontos para pegar carona na estrada para o inferno, com AC/DC?
– Para finalizar, estale os dedos com a família que é uma das maiores fontes de inspiração para fantasias no Dia das Bruxas