Cheias de personalidade, sobrancelhas grossas estão na moda. Aposte!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Malu Mader marcou época nos anos 80 no Brasil com suas sobrancelhas grossas, quando a moda era afiná-las. Quem diria que depois de tanto tempo, as tão comentadas sobrancelhas de Malu virariam tendência, que emolduram o rosto de famosas de todo o mundo? Apesar de ser um de seus ícones, acredite, a atriz global tem um formato errado de sobrancelhas, explica o make up artist Theo Carias. “Malu tem pouco espaço entre os olhos e as sobrancelhas, por isso o melhor é fazer uma leve limpeza para os olhos não parecerem caídos. Isso serve para todas as mulheres”, explica. Para Theo, Gisele Bündchen tem uma sobrancelha bacana, que mantém a naturalidade, mesmo com desenho marcado.

Lu Rodrigues, especialista na técnica que estuda as linhas do corpo conhecida como linergismo, ressalta que as sobrancelhas são a moldura do rosto e dão personalidade. “Engrossar a sobrancelha é a melhor forma de harmonizar o rosto e valorizar o olhar”.

O top maquiador Rosman Braz dá dicas para quem tem poucos pelos. “Indico que use uma sombra mate cinza, depois passe a escovinha própria de sobrancelha e, para terminar, uma máscara de olhos incolor”. O que sabemos é que o pânico de sobrancelhas finas tomou conta das mulheres. Veja na galeria as inspirações das famosas e procure um especialista, sem esquecer: seja natural.

Você também pode gostar