O nome "Waffle" surgiu por conta da grade de imagens, bem parecida com o desenho feito pela prensa de um waffle
O nome “Waffle” surgiu por conta da grade de imagens, bem parecida com o desenho feito pela prensa de um waffle || Créditos: Reprodução YouTube

Samsung anuncia sua própria rede social de imagens e histórias

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
O nome "Waffle" surgiu por conta da grade de imagens, bem parecida com o desenho feito pela prensa de um waffle || Créditos: Reprodução YouTube
O nome “Waffle” surgiu por conta da grade de imagens, bem parecida com o desenho feito pela prensa de um waffle || Créditos: Reprodução YouTube

Durante toda esta semana acontece em Austin, nos Estados Unidos, o South by Southwest, festival que mistura cinema, música e tecnologia. Para você ligar os pontos: foi lá que Lady Gaga se apresentou com a artista plástica Milie Brown, que vomitou tinta na cantora durante a apresentação, e também lá que o aplicativo Meekat foi lançado – muitos dizem que a partir dele é que o Periscope ganhou força e acabou sendo comprado pelo Twitter.

Como se pode perceber, por lá fervilham novidades. E nesta segunda-feira, primeiro dia dos eventos relacionados a tecnologia, não foi por menos. Depois de uma série de rumores que a Samsung estaria comprando o Tidal, aplicativo de streaming de música de Jay-Z e uma turma estrelada, a gigante de tecnologia anunciou em um painel seu novo aplicativo: Waffle. Criado pela C-Lab, uma divisão da Samsung que desenvolve e testa novos produtos, o app é uma espécie de Instagram, só que oferece uma forma colaborativa de mostrar a mesma história. Uma grade é exibida na tela e cada pessoa dentro deste grupo pode incluir sua foto lá, numa espécie de scrapbook digital. Por enquanto ele está em fase de testes e só pode ser encontrado na Google Play.

Você também pode gostar