Criação de Felipe Morozini para o #EsquentaMcDia || Créditos: Divulgação

O clássico Big Mac vira arte pelas mãos de uma turma das mais modernas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Criação de Felipe Morozini para o #EsquentaMcDia || Créditos: Divulgação

Há 29 anos, o McDonald’s Brasil se mobiliza para mais um McDia Feliz, que em 2017 acontece no dia 26 de agosto em mais de 900 restaurantes da rede no país – e o que já é uma tradição, ganhou há três anos um ‘esquenta’ oficial. Batizado #EsquentaMcDia, o evento marcado para o próximo dia 19, acontece na Praça Victor Civita, em nome de uma causa nobre: a luta pela cura do câncer infantil e juvenil.

E o mais legal é que neste ano, o coletivo de arte SHN se inspirou no ícone da campanha, o Big Mac, para transformá-lo em arte. E, para envolver toda família, o grupo vai ministrar uma oficina gratuita de arte com stickers, carimbos e serigrafia. Além disso, haverá espaço para exposição de arte, cujas peças foram criadas a partir do sanduíche mais famoso do mundo. Os artistas convidados? Felipe Morozini, o artista plástico Flavio Samelo, o artista visual Pedro Luis, o ilustrador Leandro Dário e Renata Miwa, artista e ilustradora – todos deram vida (e voz!) ao ícone da campanha de forma íntima e divertida.

Obras de Pedro Luis e Leandro Dário para o #EsquentaMcDia || Créditos: Divulgação

As obras não estarão a venda, mas será possível levar para casa outros itens, como ecobags, adesivo, pôsteres e bottons, todos criados pelo coletivo SHN. E mais: atrações circenses e até mesmo um food truck do Mc vai estar na Praça Victor Civita para deixar o ‘esquenta’ ainda mais animado. Must go!

Data: sábado – 19 de agoto
Horário: das 11h às 17h
Local: Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580)
Entrada: gratuita

Você também pode gostar