John Malkovich e Robert Rodriguez lançam filme que você nunca verá

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
100years
Cena de “100 Years”, estrelado por John Malkovich e Shuya Chang || Créditos: Divulgação

Isso mesmo que você leu, glamurette, John Malkovich, dirigido por Robert Rodriguez, estrela uma empreitada das mais inusitadas: eles filmaram um longa-metragem futurista intitulado “100 Years – O Filme que Você Nunca Verá” que, pasme, será lançado somente daqui a 100 anos!

O roteiro de “100 Years” foi escrito pelo próprio Malkovich, inspirado no conhaque Louis XIII – um dos mais luxuosos do mundo – e no tempo que ele demora para ser produzido. O legado que existe em cada decanter de Louis XIII, somado ao fato de que seus criadores nunca irão experimentar o resultado de seu trabalho, foi o que levou à criação do filme, que explora o conceito de como a Terra será daqui a 100 anos.

GUARDADO A SETE CHAVES

Para garantir que o longa fique protegido até o dia de sua première oficial – 18 de novembro de 2115 -, o filme será colocado em um cofre Fichet-Bauche blindado e programado com um relógio para se abrir automaticamente daqui a cem anos. Esse é o primeiro cofre de luxo que não se abre nem com chave, nem com senha, apenas ao fim de uma contagem regressiva.

Na noite desta quarta-feira, acontecerá um jantar na Sheats-Goldstein Mansion, em Los Angeles, em que John Malkovich e a Louis XIII colocarão o filme dentro do cofre e o programarão para 2115. Depois disso, o cofre entrará em “turnê” com início em Hong Kong, em 11 de dezembro, até seu destino final, a House of Louis XIII, na cidade de Cognac, na França. Mil convidados do mundo todo receberão um convite exclusivo, que deverá ser entregue a seus descendentes, para assistir à estreia de “100 Years” na House of Louis XIII em 18 de novembro de 2115.

Cenas de bastidores de "100 years" || Créditos: Reprodução Instagram
Cenas de bastidores de “100 years” || Créditos: Reprodução Instagram

UM FUTURO DESCONHECIDO

Enquanto o filme não é lançado, três teasers foram produzidos para explorar diferentes visões de como a Terra será daqui a cem anos. Cada teaser começa com o mesmo diálogo entre os mesmos atores, mas tem um desfecho diferente. No primeiro, a Terra aparece supostamente devastada por uma guerra química e tomada pela natureza. Já o segundo imagina um mundo escuro tomado pela tecnologia após a chegada de extraterrestres. O terceiro explora a possibilidade de robôs assumirem o controle do planeta enquanto os humanos lutam pela vida.

O trailer exclusivo e os três teasers podem ser assistidos a partir de quinta-feira em www.louisxiii-cognac.com. Os espectadores serão convidados a participar de um bate-papo pelas redes sociais com a hashtag #notcomingsoon. Para saber mais sobre o filme, acesse o Facebook, Twitter e Instagram.

O conhaque Louis XIII, que inspirou o filme || Créditos: Reprodução Instagram
O conhaque Louis XIII, que inspirou o filme || Créditos: Reprodução Instagram
Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…