Publicidade
Prédio da FIESP na Avenida Paulista: QG do Instituto Arte de Viver Bem nesta terça-feira! || Créditos: Divulgação
Prédio da FIESP na Avenida Paulista: QG do Instituto Arte de Viver Bem nesta terça-feira! || Créditos: Divulgação

O mês de outubro começou e com ele a campanha Outubro Rosa. Por isso, o Instituto Arte de Viver Bem se uniu ao Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e à Sociedade Brasileira de Mastologia para um dia inteiro de eventos em pleno coração de São Paulo, a Avenida Paulista. A ideia é que nesta terça-feira, das 9h às 17h, todos chamem a atenção para a importância da prevenção, da realização da mamografia e para os fatores de risco da doença.

Quase 58 mil mulheres receberão o diagnóstico de câncer de mama até o fim deste ano no Brasil, segundo o Instituto Nacional do Câncer, e a estimativa é que anualmente a doença mate 14.206 mulheres no país. Em meio a estes números alarmantes há uma boa notícia: se o câncer de mama for diagnosticado precocemente, as chances de cura são de 95%. Por este motivo, as duas instituições montarão uma estrutura no vão livre da Fiesp com muitas atividades.

Entre as atrações da campanha do Outubro Rosa 2017, o IAVB vai montar um ringue de boxe/muay thai para quem quiser arriscar socos no Bob, uma forma lúdica de combater o câncer de mama. Além disso acontecem aulas de alongamento e funcional.

E o alto astral do dia está garantido com muita música! Às 12h30, o grupo musical Groove Samba fará um show super dançante que promete agitar a terça-feira na Avenida Paulista. No fim da tarde, às 16h30, a cantora Paulah Gauss encerrará o evento com muito estilo. Aplausos!

Data: Terça-feira – 03 de outubro de 2017
Local: Vão Livre da FIESP – Av. Paulista, 1313 / São Paulo
Horário: das 9 às 17 horas
O evento é inteiramente gratuito e aberto ao público.
Não há necessidade de inscrição prévia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter