Helô Gomes retoma marca de t-shirts com novos gás e sócia

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
1-nota-hello
Campanha de estreia da nova fase da Hello, estrelada pelas sócias Tamara Salazar e Helô Gomes|| Créditos: Divulgação/DeuZebraa

Depois de vender seu blog Sanduíche de Algodão  – que hoje é um e-commerce – para a mesma agência que comprou o site de street style Tommy Ton e dar um break na profissão de blogueira, Helô Gomes se concentra agora na Hello, marca de t-shirts em parceria com a amiga de longa data Tamara Salazar. A ideia é desmistificar o look do dia:  “O dia não pertence ao look. É o look que pertence àquele dia: quem manda na história somos nós e de nada adianta uma roupa incrível se os momentos que a gente vive com ela não são inesquecíveis porque, na verdade, não nos representam”, define ela. No que depender da coleção de estreia, lançada na última sexta-feira, humor e poesia não vão faltar.

“Tem camiseta pra quando a autoestima está nas alturas e nos sentimos a própria Gisele (em versão XL); pra quando a gente está recalcada e até cruel (quem nunca?!); e por aí vai…”, diz Helô, que também planeja lançar neste ano o livro “Cordel de Moda – Arte e Cotidiano na Feira de Caruaru”, que acaba de ser aprovado pela lei Rouanet. Novos ares!

2-cine-hello (1)
Campanha de estreia da nova fase da Hello, estrelada pelas sócias Tamara Salazar e Helô Gomes|| Créditos: Divulgação/DeuZebraa

A boa notícia para eles, é que, até o dia dos namorados, a Hello contará também com uma linha masculina.  Para acompanha as novidades da marca, siga o Instagram da marca, @hello_tees.

+Helloland.com.br

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…