Denim & Supply, segunda marca da Ralph Lauren, cria projeto à la Andy Warhol

No mês passado, a Denim & Supply -segunda marca da Ralph Lauren focada no jeans e no vestuário esportivo- lançou o #ProjectWarehouse, campanha inspirada no The Factory, lendário estúdio de Andy Warhol em Nova York que, durante os anos 60, 70 e 80, foi casa de grandes intervenções artísticas. Dentro da campanha, a etiqueta convida jovens e criativos artistas do mundo todo para mostrar seu trabalho, seja ele nas artes plásticas, moda ou música. Na primeira “missão”, como são chamadas as fases, pessoas selecionadas pela marca criaram suas próprias coreografias para uma música do DJ e produtor Avicci. Os melhores já podem se encontrar no vídeo teaser do novo álbum do sueco.

Para a segunda fase, a grife decidiu trazer o trabalho deslumbrante da americana Alexa Meade. A artista de Washington ficou conhecida por suas criações que mexem com os limites da tridimensionalidade -Meade usa modelos vivos e um ambiente físico como tela para sua pintura, que depois é fotografada chegando a um resultado deslumbrante. Depois de sete longos dias de trabalho, a artista completou um de seus maiores trabalhos: dois modelos completamente cobertos de tinta interagiram com a obra, criando imagens de brilhar os olhos. Play!


*A próxima fase do projeto deve ser anunciada no começo de Outubro. Fique ligado aqui para poder participar você também!
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