Kim Kardashian não consegue sair dos olhos da mídia. Depois de tentar “quebrar a internet” com sua capa ousada da “Paper Magazine”, como Glamurama contou aqui, e seguir meses em capas de revistas como “LOVE”, “V”, e “W”, além de aparições por premiações e desfiles ao redor do mundo, a famosa agora é capa da “Adweek”, revista novaiorquina focada no mercado publicitário.
A fama de Kim não é o único motivo da escolha: a moça também é empreendedora. Prestes a lançar o livro “Selfish”, que celebra nada menos que suas próprias selfies, Kim comemora o reinado de quase um ano de seu jogo para celulares como um dos maiores sucessos das lojas da Apple e Android – segundo a própria, o aplicativo já rendeu nada menos que US$ 74 milhões. E para celebrar o feito em grande estilo, o ensaio não poderia ser menos divertido, colocando Kim com ares de Barbie e como a boneca de seu joguinho, ao lado de escolhas de roupas, acessórios, e cenários pixelizados. Sucesso!