Cîroc escala Mario Testino, Mayana Moura e Helena Bordon para nova campanha

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine_ciroc
Helena Bordon, Mario Testino e Mayana Moura juntos na nova campanha da Cîroc

Para sua nova campanha mundial, a vodca ultra premium Cîroc não poupou esforços. Convidou Mario Testino como diretor criativo. Batizada On Arrival, a campanha celebra talentos ao redor do mundo escolhidos pelo fotógrafo junto com a marca. No Brasil, Testino elegeu como representantes Mayana Moura e Helena Bordon. As primeiras imagens foram clicadas em Londres, no Edition Hotel.

As próximas serão feitas nos próximos 18 meses, em lugares como Ibiza e Cidade do Cabo, tendo como referência o estilo intimista da fotografia de Slim Aarons. “Estou animado em criar essa campanha. Slim Aarons foi um dos fotógrafos que me inspirou desde o início da minha carreira. Seu olhar sobre a fotografia e o estilo que ele capturava sempre me fizeram sonhar”, afirma Testino.

Nessa segunda foi a vez do Rio de Janeiro servir como cenário da campanha. Mario clicou suas musas brasileiras em clima de celebração no hotel La Suite, no Joá. Para fechar, a turma seguiu do shooting para uma festa intimista na casa de Lenny Niemeyer.