Publicidade
|| Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram
|| Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram
Cara Delevingne, Sam Smith, Christopher Bailey (diretor criativo), Naomi Campbell e Jourdan Dunn no backstage da Burberry, look sex appeal de Christopher Kane e a nova bolsa da Burberry, Bucket Bag || Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

Depois de assistir aos desfiles prêt-à-porter de inverno 2015 em Nova York, modettes e celebridades pegaram voo direto para Londres, onde acontece a segunda parte do calendário internacional de desfiles. Na terra da rainha, Burberry, Christopher Kane e Barbara Casasola mostraram suas apostas nesta segunda-feira. Glamurama destrincha as coleções.

Burberry

No Kensington Gardens, a maison britânica desfilou uma coleção boêmia banhada em estampas étnicas e patchwork em tons quentes. Destaque para o poncho de franjas e a nova bolsa da marca, a Bucket Bag. Os tecidos da vez são veludo e camurça. Quem assistiu tudo da fila A foi Naomi Campbell, Cara Delevingne, Jourdan Dunn, Paloma Faith e Sam Smith.

Christopher Kane 

O desfile do inglês no Tate Modern misturou alfaiataria com roupas metálicas. Mas a cereja do bolo foi a leva de estampas de silhuetas de corpos nus. Christopher e sua equipe aprenderam a fazer a arte depois de aulas de desenho vivo no estúdio Dalston, do próprio estilista. “Queria uma sensação de atração e sensualidade na coleção, algo sexual mas sem ser grotesco”, disse Christopher no release da marca. Em tempo: o desfile foi dedicado a Christine Kane, mãe de Christopher que morreu há três dias.

Barbara Casasola

A coleção da estilista brasileira radicada em Londres foi um mix de “espontâneo” e “divertido”. Na casa de leilões Philips, Barbara mostrou alfaiataria e roupas plissadas. Só para lembrar, a sua coleção de inverno 2015 também apostou em alfaiataria. Lembrando que ela lançou sua marca em 2012. Detalhes de tudo na galeria!

[galeria]2273851[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter