Bernardo é fundador e CEO do buscador de investimentos Yubb. || Créditos: Divulgação

Canal PODER: Bernardo Pascowitch traz análises diárias sobre investimentos, bolsa de valores e muito mais. Aos detalhes!

1 Compartilhamentos
1
0
0
Bernardo é fundador e CEO do buscador de investimentos Yubb. || Créditos: Divulgação

Novidade das boas para começar a semana. O canal PODER, a partir desta segunda-feira, contará com a parceria com Bernardo Pascowitch, fundador e CEO do buscador de investimentos Yubb e diretor da ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs), para falar sobre investimentos, finanças, economia e negócios e como tudo isso afeta o seu bolso e futuro. Graduado em direito pela USP, Bernardo estudou finanças, economia e negócios internacionais na King’s College London, no Reino Unido. Ele já trabalhou na área empresarial do Pinheiro Neto Advogados, tendo participado de emissões de dívida de companhias brasileiras, da constituição de fundos de investimento e de operações de fusões e aquisições.

O Yubb foi premiado em 2018 pela Associação Brasileira de Bancos como uma das três fintechs mais inovadoras do Brasil e, em 2019, levou o prêmio de melhor fintech do país pelo CIAB-Febraban. Em seu canal do YouTube e no Instagram, ele fomenta a educação financeira e a prática de investimentos por meio de vídeos e resumos sobre, por exemplo, bolsa de valores e companhias listadas. Não perca! (Giorgia Cavicchioli)

1 Compartilhamentos