24.08.2018  /  16:02

Camila Queiroz e Klebber Toledo dizem “sim” neste sábado em Jericoacoara. Aos detalhes!

Camila e Klebber vão casar! || Créditos: Reprodução Instagram

Da ficção para a realidade. Camila Queiroz e Klebber Toledo se conheceram nos bastidores da novela global “Êta Mundo Bom” (2016), em que formavam o casal “Mafalda e Romeu” e, dois anos depois, se casam na vida real. Os atores sobem ao altar neste sábado, em Jericoacoara, no Ceará, e Glamurama relembra a história deles e revela os detalhes da cerimônia.

Noivado

Em uma participação no programa “Altas Horas”, Camila contou detalhes românticos do pedido de noivado feito por Klebber Toleto, em junho de 2017. “Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois da gravação, juntou as duas famílias e me levou para o lugar vendada. Estava tudo montadinho e eu acreditei. O pedido foi lindo, em uma casa no Joá [Rio de Janeiro]”, contou ela. “Tinha um vídeo com todas as nossas fotos. Depois caiu uma cortina e apareceu o corredor de flores com o Klebber no fundo usando terno e com um buquê na mão”, lembrou. Além disso, tinha uma dupla sertaneja cantando a “música do casal” e familiares segurando velas. Por fim, as alianças foram trazidas pelas avós dos noivos.

She said yes ♥️💍

A post shared by Klebber Toledo (@klebbertoledo) on

Solitário
O ator se juntou ao designer da joalheria carioca L/Dana para criar, a quatro mãos, o anel que entregou à atriz. Feito à mão, o modelo é de outro branco com um solitário e cravejado com diamantes ao longo do aro. No total, são dois quilates de diamantes. Aperte o play para conferir o vídeo.

Só para fazer vocês sorrirem! . . . @camilaqueiroz como diz o nosso pequeno príncipe: "tu és eternamente responsável por aquilo que cativas". Pode se orgulhar muito, por que você cativa tudo e todos que cruzam o seu caminho. Temos orgulho de fazer parte da sua história com nosso querido amigo @klebbertoledo! . . . Que hoje você possa ver que essa sua mais nova versão, de software atualizado, é sempre mais interessante do que as anteriores. A gente cresce, amadurece, muda gostos, faz mais preces, muda rosto, muda tudo. Mas ainda assim, a gente sempre acha que não mudou quase nada… que hoje você possa comemorar o dia em que veio ao mundo, para iluminar cada vez mais as pessoas que tem a sorte de passar pela sua luz. Você é luz. Parabéns querida, que você seja alegre sempre, deseje muito e compartilhe suas alegrias para que elas possam cada dia durar mais um pouco! Te amamos ❤️ . . . #amor #camila #parabéns

A post shared by L/DANA (@ldana_official) on

Na memória

O casal que comemorou dois anos de relacionamento no dia 8 de agosto e fez um ensaio pré-casamento com cliques românticos feitos em julho deste ano pelo fotógrafo Rodrigo Sack em Jericoacoara, local onde dizem “sim” neste final de semana.

Camila & Kleber… em breve as Fotos chegam… kkkk

A post shared by Rodrigo Sack (@rodrigosackfotografia) on

Civil

A primeira cerimônia (civil) aconteceu no mês de junho, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os atores reuniram familiares e amigos mais próximos em uma cerimônia íntima com a participação da atriz Isabelle Drummond, que celebrou o momento com algumas palavras no altar. Depois do ‘sim’, fogos de artifício e balões brancos coloriram o céu da cidade. Para a data, Camila elegeu um vestido branco, midi e bem romântico, criado pela estilista Wanda Borges. Se ela vai adotar o sobrenome de Klebber? “Sim. Mas ele também vai usar o meu!”, contou.

Camila e Klebber já moram juntos no Rio de Janeiro e recentemente a atriz entregou ao Glamurama detalhes da vida “normal” de casada.

Jericoacoara

Os pombinhos elegeram o município de Jericoacoara para armar a cerimônia pé na areia. Foi lá que eles viajaram logo no início do namoro e por isso escolheram o destino para celebrar a união. Para a cerimônia, que terá 300 convidados, ela vai usar um vestido assinado por Lethicia Bronstein, com festa no estilo pé na areia. Entre os casais de padrinhos estão: o autor Walcyr Carrasco (“Ele nos apresentou”), os atores Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Drica Morais, Cássia Kis (“Ela é como uma mãe para o Klebber”) e o cantor Luan Santana. Anitta era uma das cotadas para cantar no casório, mas nada confirmado. A noiva também fez questão de escolher um tecido com estampa exclusiva feita por Lethicia para os vestidos de suas 12 madrinhas, avós, mãe e sogra. Vale lembrar que looks exclusivos da estilista custam a partir de R$ 30 mil.

Pré-casamento

Klebber e Camila já estão em Jericoacoara aproveitando as paisagens de tirar o fôlego com passeios de buggy em família, por exemplo. Divertido, vai?

As famílias do casal estão desbravando as praias do local || Créditos: Reprodução Instagram

Convidados

É de se esperar que a lista de casamento seja estrelada e alguns convidados já estão por lá para aproveitarem dias de sol e água fresca. Isabelli Fontana e Di Ferrero, Wagner Santisteban, Antonia Morais e Mariana Santos… e por aí vai.

Gabriela Pugliese, Wagner Santisteban e Mariana Santos || Créditos: Reprodução Instagram