28.10.2020  /  11:46

Caitlyn Jenner fará sua estreia como atriz em sitcom baseada nas memórias de Dick Van Patten

Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner || Créditos: Reprodução

Caitlyn Jenner ganhou o melhor presente possível pelos 71 anos que completa nessa quarta-feira: ela acaba de ser escalada para atuar na sitcom “Duke of the Valley”, um projeto ainda em fase inicial de desenvolvimento que é baseado nas memórias do ator e comediante Dick Van Patten, morto em 2015, e que está sendo adaptado para a telinha por Vince e Duke Van Patten, respectivamente o filho e o neto do eterno Tom Bradford Sr. da série “Oito É Demais”, sucesso da televisão nos anos 1970.

Jenner terá um papel de destaque na atração ainda sem canal para ir ao ar e data de estreia definida, na qual viverá uma trans suburbana meio esnobe que ganha a vida vendendo perfumes. Embora tenha atuado em outras produções no passado – e por último na série “Transparent”, na qual fez uma ponta como si mesma – essa será a primeira vez que estrela será creditada em uma como atriz desde sua transição, em 2017.

Em 2018, três anos após se apresentar ao mundo como mulher na capa da “Vanity Fair”, Jenner disse em uma entrevista que um de seus projetos dali pra frente seria justamente o de desenvolver uma carreira em Hollywood, e chegou a mandar um recado para o pessoal da Marvel. “Eu adoraria fazer uma vilã, providenciem apenas a maquiagem e o figurino que do resto eu dou conta. E tenho até a voz grossa para um trabalho desses”, a ex-campeã olímpica disse na época. (Por Anderson Antunes)