24.01.2020  /  10:53

Caitlyn Jenner fala pela primeira vez sobre saída de reality show e defende a família: “Eles têm mais o que fazer”

Caitlyn Jenner no “I’m a Celeb…Get Me Out of Here!” || Créditos: Reprodução

Em entrevista para a revista “OK! Magazine UK”, Caitlyn Jenner falou pela primeira vez sobre as críticas feitas à sua família no fim do ano passado, quando a ex-atleta olímpica deixou a 19ª temporada do reality show britânico “I’m A Celeb…Get Me Out of Here!” depois de apenas algumas semanas de participação na atração. Na época, nenhum membro do clã Jenner/Kardashian se solidarizou publicamente com a saída dela.

“Em me sinto um pouco mal por causa dessa situação, com as pessoas falando isso e aquilo da minha família”, Jenner declarou à publicação. “Pra ser honesta, eu não esperava que ninguém fosse me apoiar naquele momento, porque todos os meus trabalhos e são muito bem-sucedidos, e me acompanharam pelas redes sociais e sabiam que eu estava bem”, completou a mãe de Kylie, Kendall, Casey, Brody, Brando e Burton Jenner.

Apesar do suposto “gelo” que levou dos filhos, Jenner também revelou para a “OK!” que ganhou uma festa surpresa, com direito a balão e tudo mais, assim que voltou para os Estados Unidos depois de participar do programa que mostra famosos se virando na selva, e que é um dos mais assistidos pelos britânicos. Ela, aliás, já tinha sido vista no “I’m a Celeb…” em 2003, ainda como Bruce Jenner. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto compartilhada por Jenner no Instagram com a decoração da festa surpresa que ganhou dos herdeiros:

View this post on Instagram

Thank you my baby’s @kendalljenner @kyliejenner

A post shared by Caitlyn Jenner (@caitlynjenner) on