09.06.2015  /  11:16

Caitlyn Jenner é processada por acidente que causou em fevereiro

Caitlyn Jenner sofreu - ou causou - um acidente de carro nesse domingo em Malibu || Créditos: Getty Images
Caitlyn Jenner no acidente de carro em Malibu em fevereiro || Créditos: Getty Images

Uma semana depois de se apresentar como Caitlyn Jenner na capa da “Vanity Fair”, a nova diva do pedaço já entrou em uma polêmica. Segundo a CNN, ela foi processada novamente pelo acidente de carro em Malibu que ela se envolveu em  7 de fevereiro deste ano, que causou um engavetamento com mais três carros. Jessica Marie Steindorff, uma das vítimas, deu queixa por ferimentos pessoais na Tribunal Superior de Los Angeles nessa segunda-feira.

Jessica, que é uma agente de talentos de Hollywood, alega no processo que Caitlyn Jenner estava dirigindo o carro negligentemente e, por isso, causou o acidente que levou a morte de Kimberly Howe, uma das atingidas no engavetamento.

Ainda consta no documento que Caitlyn estava dirigindo acima do limite de velocidade. A polícia, por outro lado, diz que ela não estava acima do limite, a mesma versão defendida por Caitlyn, que ainda alega que não teve como escapar do acidente, dizendo que o carro da frente, o de Kim Howe, acionou o freio repentinamente. Ainda segundo a CNN, ela passou pelo teste de sobriedade e não estaria dirigindo alcoolizada. O “TMZ” ainda diz que Caitlyn também foi processada pelo filho de Kimberly Howe pela morte de sua mãe, mas que entrou com um outro recurso na Corte para retirar o processo. Quem tem razão? Isso vai dar pano pra manga! Confira na galeria as fotos do acidente de fevereiro.