06.02.2018  /  12:38

Caitlyn Jenner celebra nascimento da neta com foto antiga nas redes sociais… Vem ver!

Caitlyn com Kylie e, no detalhe, a foto da reality star quando era bebê || Créditos: Reprodução

Membro menos badalada do clã Jenner/Kardashian nestes dias de “baby boom”, Caitlyn Jenner celebrou o nascimento de sua nova neta, filha de Kylie Jenner, compartilhando uma foto da caçula quando bebê. “Minha filha acabou de ter uma filha. É incrível estar ao seu lado durante essa jornada. Ela é TÃO linda. Mal posso esperar
para vê-la crescendo. E aqui vai um ‘throwback’ pra minha bebê”, a ex-atleta olímpica escreveu em um post que fez no Instagram na segunda-feira.

Como Glamurama contou, Kylie e o namorado Travis Scott revelaram ao mundo a chegada da herdeira no domingo, também via Instagram da reality star, no qual ela explicou os motivos por ter guardado o segredo. “Entendo que costumo mostrar para todos as minhas jornadas, mas minha gravidez foi uma que escolhi não ter abrir ao mundo. Sabia que precisava me preparar para esse papel que será para a vida toda da maneira mais positiva e livre”, escreveu.

Por enquanto, nenhuma foto da pequena foi publicada na imprensa e tampouco se sabe o nome dela. Mas, segundo fontes próximas das Kardashians ouvidas pela revista americana “People”, quem a viu garante que ela é “uma belezinha com bochechas muito fofas”, portanto pode ter puxado a mãe. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Caitlyn no Instagram: