12.03.2020  /  11:59

Caio Castro desmente que oficializou união com Grazi Massafera: “Não casei coisa nenhuma”

Caio Castro fala sobre namoro e mídia sensacionalista / Crédito: Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera estão circulando de aliança na mão esquerda por aí, o que gerou muita especulação sobre a oficialização da relação deles. Mas o ator cansou dos rumores relacionados ao seu namoro com a musa e foi ao Instagram esclarecer algumas dúvidas dos seguidores. Ele fez uma live na madrugada desta quinta-feira e aproveitou para desmentir que se casou com Grazi Massafera em uma cerimônia nas Ilhas Maldivas, onde curtiram férias juntos recentemente: “Eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, estava lá de férias”, esclareceu.

Nervoso, Caio aproveitou também para criticar o sensacionalismo. “A que ponto estamos chegando por audiência? Onde essa sede de atenção, de cliques, leva uma pessoa?”, questionou. “Não me casei coisa nenhuma”, reforçou. O ator ainda mencionou um presente que teria dado para Grazi – um carro importado. “Um ou dois dias depois falaram de um presente que… e se fosse uma surpresa? A notícia ia quebrar meu rolê”, afirmou.

Em relação à vida pessoal, Caio Castro comentou que faz questão de ser reservado e comentou que até amigos e parentes mandaram mensagem para ele sobre o suposto casamento: “Meus pais me ligaram perguntando por que não convidei eles para o meu casamento. Vocês acham mesmo que se eu me casasse eu faria uma cerimônia pequena sem minha família? Não faz o menor sentido”, reforçou o ator.

Confira o vídeo da live:

Em tempo: Grazi também desmentiu os burburinhos “Não me casei nem fiz cerimônia nas Maldivas”