30.12.2017  /  18:18

Cafe de La Musique arma Festa de Réveillon na capital paulista. Saiba mais

Cafe De La Musique Sao Paulo || Créditos: Divulgação

O Cafe De La Musique arma, pela primeira vez – desde 2005 quando teve a primeira temporada em São Paulo -, uma festa de Réveillon na capital paulista. A noite, exclusiva para 120 pessoas, reserva Ceia, open bar e atrações, a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro, e promete ser uma das mais badaladas da cidade.

O Cafe está de volta a São Paulo e desde a abertura, no final de setembro, tem sido ponto disputado na noite paulistana. O projeto arquitetônico, assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer, reserva um ambiente descontraído e  charmoso dividido entre restaurante, bar e pista.

O cardápio da Ceia de Réveillon 2018 é assinado pelo chef Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6). Para agitar a noite, Ricco Mansur comanda a discotecagem e apresentação da escola de samba Pérola Negra. Para aqueles que pretendem entrar 2018 com novos planos há ainda sessões de cartomante durante a festa e outros momentos surpresa. Os ingressos femininos e masculinos custam R$ 1 mil cada (entrada, ceia e open bar). As vendas são feitas através do site.