11.02.2018  /  15:08

Caetano Veloso como nunca se viu: o cantor se joga no Carnaval de Salvador…

Paula Lavigne e Caetano Veloso: menos camarote, mais carnaval de rua em Salvador este ano! || Créditos: Fernando Torres

Caetano Veloso está mais fervido do que nunca neste Carnaval – e colocou o bloco na rua, literalmente… Quem conhece o cantor sabe que fazia tempo que ele não participava tão intensamente da folia em Salvador. Na noite desse sábado, por exemplo, ele saiu no trio do Psirico, do vocalista Márcio Victor – que é seu discípulo e trabalhou anos com Caetano. Paula Lavigne também entrou na roda, fazendo declarações de amor para Márcio em sua página no Instagram.

E não parou por aí, afinal, a noite é uma criança. Caetano ainda encontrou fôlego para subir no trio elétrico do Baiana System, o mais incensado e pauleira do momento.”Feliz de estar a bordo pela primeira vez da mais nova força do Carnaval da Bahia! Emocionado”, postou sobre a experiência em seu Instagram.

E ao que tudo indica, o fervo ainda está longe de terminar. O cantor está todo, todo, deixando para lá essa história de só se divertir nos camarotes para se jogar nas ruas, tanto que o bloco Cortejo Afro este ano fará homenagem a ele, inspirado em um dos sucessos do artista, “Milagres do Povo”. O Cortejo sai neste domingo e na segunda-feira, e pelo que tem se visto, Caetano deve marcar presença em dose dupla. Aguarde!