31.03.2020  /  11:07

Caetano Veloso comemora os 51 anos de Paula Lavigne com fotos íntimas e bela homenagem. Vem ver!

Caetano e Paula em foto de Gilda Midani || Créditos: Gilda Midani/Reprodução

Caetano Veloso e Paula Lavigne têm uma vida juntos que une trabalho e família de um jeito bem íntimo. Nesta terça-feira, a empresária completa 51 anos e ganhou uma bela homenagem do marido, em que ele fala da vontade de abraçar, como ela tem se colocado à disposição para ajudar os outros e a nova fase de sua vida com a chegada do primeiro neto. “Hoje é aniversário de @paulalavigne. Muita gente no Brasil deve estar com vontade de dar um abraço nela: Paulinha, que tinha fama de arredia, mostrou-se disposta a atuar publicamente pelas causas justas – e tem sempre sabido atrair pessoas para a luta”, escreveu Caetano, que ainda relembrou como se conhecerem, lá nos anos 1980: “Conheço-a há pouco menos de quarenta anos. Fizemos uma amizade de brincadeira, junto a seus colegas do grupo de Teatro Brasileiro para a Infância e a Juventude (que apresentava a peça Os Capitães da Areia dirigida por Carlos Wilson) e ao músico Vinicius Cantuária da Outra Banda da Terra, e, depois de um tempo distanciados, começamos a namorar, também de brincadeira”, legendou o artista. “Hoje temos dois filhos queridos e estamos, os dois, isolados em casa, comendo paçoca e vendo algumas séries e filmes juntos. O mais importante é que nosso filho mais novo, @tomlveloso, vai ter um filho e Paulinha vai ser avó pela primeira vez! Tenho a vantagem de poder dar de perto o abraço que tantos querem dar pelo aniversário. E ainda amplio a celebração à nova e gloriosa condição de avó. Esse menino que vem aí é o presente de muitos anos de muito amor. Que vençamos todas as dificuldades desses tempos e que Paulinha possa curtir o neto e a vida com muita paz. Que nós todos possamos lhe dar muitas felicidades”, finalizou Caetano.

Os cliques do casal || Créditos: Reprodução

Lembrando que Paula e Caetano se casaram em 1986, se separaram em 2005 e retomaram o relacionamento em 2016. O amor entre os dois virou até homenagem do cantor para ela com a canção “Branquinha” escrita em 1989.

 

View this post on Instagram

Hoje é aniversário de @paulalavigne. Muita gente no Brasil deve estar com vontade de dar um abraço nela: Paulinha, que tinha fama de arredia, mostrou-se disposta a atuar publicamente pelas causas justas – e tem sempre sabido atrair pessoas para a luta. Conheço-a há pouco menos de quarenta anos. Fizemos uma amizade de brincadeira, junto a seus colegas do grupo de Teatro Brasileiro para a Infância e a Juventude (que apresentava a peça Os Capitães da Areia dirigida por Carlos Wilson) e ao músico Vinicius Cantuária da Outra Banda da Terra, e, depois de um tempo distanciados, começamos a namorar, também de brincadeira. Hoje temos dois filhos queridos e estamos, os dois, isolados em casa, comendo paçoca e vendo algumas séries e filmes juntos. O mais importante é que nosso filho mais novo, @tomlveloso, vai ter um filho e Paulinha vai ser avó pela primeira vez! Tenho a vantagem de poder dar de perto o abraço que tantos querem dar pelo aniversário. E ainda amplio a celebração à nova e gloriosa condição de avó. Esse menino que vem aí é o presente de muitos anos de muito amor. Que vençamos todas as dificuldades desses tempos e que Paulinha possa curtir o neto e a vida com muita paz. Que nós todos possamos lhe dar muitas felicidades. ❤️🎂🎉 . 🎧 Ouça “Branquinha”, canção de 89 em homenagem a Paulinha, na #PlaylistDoCaetano no @spotify (link nos stories) . 📸1: @gildamidani . #CaetanoVeloso #PaulaLavigne #FelizAniversário

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso) on