Caetano dá seu “Abraçaço” na pauliceia e Glamurama conta tudo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Caetano Veloso deu seu primeiro “Abraçaço” em São Paulo, nessa quinta-feira. No HSBC Brasil, o cantor apresentou as faixas de seu último álbum com a plateia recheada de gente bacana. Uns dos primeiros a chegar, Zé Pedro estava ansioso para conferir o cenário do show. “Só vai ter aqui, no Rio não teve”, disse ele que esperava para ouvir “A Bossa Nova É Foda”. A preferida de Dandara Ferreira “Um Abraçaço” é também a de Marcelo Tas, que foi com Bel Kowarick ao espetáculo.

* Washington e Patrícia Olivetto, Bia Antony, Gabriel Braga Nunes, Carol Bueno, Bete Coelho e Roberto Veloso, irmão do cantor, também marcaram presença.

* Mais contido, mas não menos encantador, Caetano fez poucas interações com o público. Ofereceu “Parabéns” aos aniversariantes do dia e disse que “isso nunca tinha acontecido antes com essa música”, ao errar a letra de “Homem”. A plateia, claro, nem se importou. Os mais animados não conseguiram ficar sentados e arriscaram uns passos no espaço lateral da casa. “Abraçaço” agradou muito, mas os hits das antigas como “A Luz de Tieta” e “Eclipse Oculto” levantaram o público para cantar e dançar junto de Caê. Confira as imagens na galeria abaixo.

[galeria]480773[/galeria]